quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

¿Caberia?

Letra de música nova. A música está em fase de conclusão, elocubrações atonais, questionamentos ético-estéticos, pós-modernidade e liquidificador de idéias compõe esse enigma musical.

Salve Schoenberg, Oilian Lana, Mário de Andrade, Luigi da la Picolla, Oswald de Andrade, Seu Crispim, Seu Ivo, Webern, Rafael Nassif e mais uma meia dúzia. Obrigado pelas aulas...

O novo espetáculo está tomando forma, em breve, possivelmente em abril será o lançamento, tá chegando, muita novidade!

Caberia
Irene Bertachini


Eu não caberia nessa palavra tão certa
Eu não caberia nessa palavra de certa
DESERTA
Eu caberia ou não caberia?Eu caberia ou não caberia?
EU NÃO

Quis fugir de um concreto encoberto
Dei com as mãos na sujeira e eu na merda
Quem foi que me coube
Se eu queria existir?
Foi lá pras coisas do sim e do não, fui pedir perdão

Eu comeria ou não comeria?Eu comeria ou não comeria?
EU NÃO

Mario foi no Andrade, e pesou os índios por quilate
O autor foi no terreiro e colheu assunto para o ano inteiro
Com a benção do pajé,
Mastigar os indígenas em uma panela indigesta
Matou?

Eu mataria ou não mataria?Eu mataria ou não mataria?
Mataria?

Nenhum comentário: